sexta-feira, 8 de março de 2013

Novas Comissões do Congresso Nacional

Depois que um pastor homofóbico foi eleito para a presidência da Comissão de Direitos Humanos da Câmara dos Deputados, o senador Blairo Maggi assumiu a presidência da Comissão de Meio Ambiente, Fiscalização e Controle, e Renan Calheiros virou presidente do Senado, este blog, depois de pensar em se aposentar (já que está cada vez mais difícil concorrer com a realidade para fazer humor), mas, com receio de que faltasse inspiração aos nobres legisladores, decidiu dar sugestões para as presidências de outras comissões do Congresso Nacional. (Se alguém se sentir ofendido, foram eles que começaram.)*:

Caso não tenha entendido, clique aqui.

*Inspirado em post de Eduardo Burckhardt no Facebook.

Mais política, a gente vê por aqui:
Adeus, Chávez!
Feliz Adversário, Rio!
Venezuela divulga fotos de Chávez vivo
Procura-se: Político honesto perdido
2013: o ano do PT na publicidade
Campanhas eleitorais e eleitoreiras
O que os candidatos (provavelmente) pensam

9 comentários:

  1. Seria interessante se fosse criado no facebook um grupo de protestos, que organizasse protestos no país, eu participaria de todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. avaaz.org
      Eles sao muito serios e sempre organizam peticoes com sucesso. Vc pode acha-los no Facebook tambem.

      Excluir
  2. ... engraçado que meia dúzia de pseudo-intelectuais abraçam a "causa gay" pensando que estão fazendo algo de útil mas estão dando margem a "alguns" que se acham no direito de serem vistos de forma diferente pela lei, ou seja, privilégios que não podem ser garantidos a ninguem segundo a constituição que diz que todos são iguais perante a lei. Aí vem a pergunta:
    Porque eles querem se destacar e auto-promover tanto? será insegurança do que dizem ser?

    ResponderExcluir
  3. So' esta' faltando o Tiririca no MEC...

    ResponderExcluir
  4. Nao, nao e inseguranca?! Ai pode casar? Ai pode
    adotar? Ai pode andar de maos juntas sem ninguem julgar?

    ResponderExcluir
  5. Homofobia é doença, ninguém pode ser acusado de homofobia sem, provas, direitos humanos não são restritos a minorias q querem direitos ditatoriais, que querem transformar a sociedade numa ditadura gay, as leis existem para todos, o que os gays tem q cobrar é o cumprimento da lei, os homofóbicos que agridem gays tem que ser presos, mas criar privilégios gays e chamar a liberdade de expressão de homofobia é ditadura!

    ResponderExcluir
  6. É complicado falar de direitos e ditadura, estamos em uma sociedade que da muito valor a leis e que não as cumprem, se somos todos iguais perante as leis por que isso não é lembrado pelos magisterios, estamos voltando no tempo, onde sera melhor ver ouvir e calar como nos tempos da ditadura, ou sera que ainda estamos nela e não sabemos.

    ResponderExcluir
  7. Cheguei a uma conclusão que não é os politicos que não prestam, somos nós que votamos nestes politicos.

    ResponderExcluir