quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Hatebook Eleitoral, sua rede antissocial


Cansado(a) de ler apenas posts de pessoas que concordam com você, curtem e compartilham tudo o que você escreve no Facebook e no Twitter? Acha que o mundo ficou muito chato, e não entende como seu candidato não tem 100% das intenções de votos nas pesquisas, já que todo mundo na sua "linha do tempo" vai votar nele(a)? Seus problemas acabaram!

Vem aí: Hatebook! A primeira rede social em que você não adiciona, mas apenas deleta, amigos. Ao fazer cadastro em nossa rede, você automaticamente vira "amigo(a)" de todo mundo que estiver cadastrado e verá todas as bobagens que estas pessoas escreverem. Daí para a frente, é só ter o prazer de "desfazer as amizades", conforme o ódio e o rancor que você sentir pelos posts que a pessoa publicar. No lugar do botão "Curtir" que as outras redes sociais te impõem, no Hatebook só é possível "detestar" uma postagem, com a mesma facilidade com que você dá "Likes" no Facebook.

E, diferente do que acontece nas outras redes sociais, quanto mais você detestar o que uma pessoa compartilha, mais posts dela você verá, graças ao nosso algoritmo sádico, criado exclusivamente para esta finalidade. Só no Hatebook, em vez de dizer como você está se sentindo, você terá à sua disposição comentários automáticos, como "a culpa é do PT" e "nossa elite é uma merda", além de botões para classificar os posts como "coxinha", "reaça", "esquerda caviar", "direita mortadela", "comunista esquerdinha" e "petralha, petralha, petralha!". Conforme a sua inclinação política, você verá mais posts que te incomodam.

Hatebook é ainda a única rede (antis)social que bloqueia automaticamente links para matérias de sites sérios. No Hatebook, só serão permitidos links para sites de origens duvidosas que inventam boatos baseados em teorias da conspiração, além de memes com rumores mentirosos sem qualquer cabimento. Links para site de revista semanal de grande circulação estarão liberados, pois entram na categoria "ficção".

Quanto mais "odiadas" seus posts receberem, mais eles aparecerão nos feeds de notícias de pessoas que não os solicitaram. Disponibilizamos ainda avatares de Lobão, Roger, Rodrigo Constantino, Regina Duarte, Lindsay Lohan, Chico Buarque, José de Abreu, Paulo Betti ou Marieta Severo.

Mais notícias e política:
Marina mostra que não tem rabo preso
Beba antes que acabe
Para os eleitores da Marina Silva
Caetano responde Levy Fidelix
O Brasil de Marina
Igreja católica pública errata da Bíblia
Sempre é hora para tirar uma selfie
Toda hora é hora para um selfie bacana
Somos todos coxinhas
Só não vê quem não quer
Fifa contrata Liesa para organizar Copa
Anões diplomáticos: hoje, no Globo Repórter

Outras ideias cretinas sobre a internet:
Defina 'rede social'
A vida e o Facebook
Selo Oversharing
A vida vista pelo Instagram
Perdi meu Uísque na Balada, Perdi meu Tempo na Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário