quinta-feira, 10 de julho de 2014

Fuleco será o novo técnico da seleção


Após a comprovação da dependência da seleção brasileira em relação à habilidade de Neymar de se jogar no chão fingido uma contusão, o que poderia ter impedido que a Alemanha fizessse gols à velocidade da luz, a Fifa decidiu, em conjunto com a CBF, que a próxima Copa do Mundo será organizada pela Liga das Escolas de Samba do Rio de Janeiro.

A Liesa, entidade mundialmente reconhecida pela transparência e honestidade em seus processos, também passará a ser responsável exclusiva pela venda de ingresssos da competição, por meio de uma empresa chamada Ti-Métch. O nome do novo grupo, sugerido por um de seus dirigentes, será "Amigos dos Amigos" (ADA). De brinde, as escolas de samba cariocas passarão a organizar também os shows de abertura do evento.

Em caso de empate, os jogos passarão a ser decididos pelos quesitos samba-enredo ou alegorias utilizadas na hora de fingir um pênalti. Os atacantes passarão a ser chamados de Comissão de Frente. Terceiro e quarto lugar da competição passarão a ser decididos no par ou ímpar, ou em uma partida de Candy Crush.

"Ninguém sabe lidar com o paranauê das picaretagens como os brasileiros. Nós somos amadores, não estávamos preparados para isso", disse um executivo com cargos acumulados na Fifa e na CBF, antes de anunciar que Fuleco será o novo técnico da seleção. Sua primeira medida será implementar os treinos com bola. Fred será oficialmente substituído por um cone. Enquanto você lia este texto, a Alemanha fez outro gol.

Mais Copa do Mundo:
Obrigado, Hermanos!
Chico Buarque: vai ter Copa x Não hoje
Não vai ter embora, Copa!
Flamengo está invicto há um mês
Más grande que Pelé?
Torcida Gourmet
Por que o Brasil não precisa se preocupar com terrorismo
Não vai ter cópula!
São Paulo para gringos
Contagem Regressiva
Notas de um Divórcio
Não vai ter Copa, mas sempre teremos Ipanema
Show de Truman das Confederações

Nenhum comentário:

Postar um comentário