segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Aviso de Imbecilidade

Para você copiar e colar (sem pensar) por aí:
A internet é agora uma rede mundial de computadores. Recomenda-se a todos os membros que afixem este aviso em seus murais, sem ler ou sequer pensar a respeito. Se não publicar tal declaração pelo menos uma vez, não acontecerá absolutamente nada do que já ocorreria na sua vida de qualquer maneira, e você estará directamente permitindo que as pessoas te julguem uma pessoa criteriosa na publicação de fotos e das informações contidas em suas actualizações de status, além de saber escrever em português, ou usar um tradutor actualizado para depois da reforma ortográfica de 1911.

AVISO DE IMBECILIDADE: Aviso – qualquer pessoa e / ou empresa e / ou atendente do Mc Donald's e / ou faxineiro(a) e / ou possuidor de caspa e / ou atendente de telemarketing de qualquer empresa de telefonia, banco ou administradora de cartão de crédito, incluindo o governo americano, que eu tenho certeza que fala e escreve português, além de não ter nada com que se preocupar mais do que com as fotos do meu gato, a minha cretina vida ou vidas associadas, NÃO tem a minha permissão para xingar minha mãe, dizer que eu sou feio(a), bobo(a), chato(a), ou que não sei usar o Facebook, muito menos rir de mim pelas idiotices que eu compartilho sem pensar, inclusive qualquer “imagem” de arte com setinha dizendo coisas como "essa pessoa torce para um time e acha que isso é problema de todo mundo", publicadas no meu perfil.

Você está aqui notificado(a) de que está estritamente proibido(a) de revelar a todos que eu sou um mané, ou tomar qualquer outra ação contra mim, pois eu acho mesmo que esse post vai deixar todo mundo morrendo de medo, ai, ai, ai. As proibições anteriores também se aplicam aos seus irmãos mais novos, ao seu porteiro, ao frentista do posto que lava o seu carro e todos agora devem passar a me respeitar porque eu copiei e colei essa bobagem aqui sem qualquer critério. O conteúdo deste perfil deveria estar numa privada e eu morro de vergonha das informações e bobagens que eu escrevo. A violação da minha "privacidade pessoal" é uma redundância e punível por uma reprovação nas aulas de português, segundo o Código da Roma Antiga. WTF BJ B106-D0-J0R63.C0M.8R

Se não entendeu, clique aqui.

Outras cretinices da internet:
Defina "rede social"
A vida vista pelo Instagram
Defina "vida"
Hatebook, a rede antissocial
Selo Oversharing
Perdi meu Uísque na Balada, Perdi meu Tempo na Internet

*Aviso: o serviço de hospedagem do blog passou o dia (e espero que só ele) instável, por falha do servidor responsável por manter o endereço (leia-se: "não é culpa minha"). Para entender melhor, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário