quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Eduardo Paes entra no Cade contra Uruguai

Prefeitinho teme que liberação da maconha no país vizinho acabe com o Posto 9
O prefeito do Rio, Eduardo Paes, entrou com uma representação no Conselho Administrativo de Defesa Econômica, o "Cadê?", contra o presidente do Uruguai, José Mujica, o Zé do Caixão, após seu governo ter regulamentado a produção e venda de maconha no país.

"É um absurdo termos de enfrentar este tipo de concorrência desleal de um vizinho com quem sempre mantivemos relações tão amistosas na véspera da Copa. Se ainda fosse a Argentina...", disse o prefeito numa coletiva de imprensa no Posto 9, às 16:20, na qual não era possível enxergá-lo por trás da maresia.

Paes tem receio de que os cariocas passem a frequentar as praias de Punta del Este nos fins de semana, já que, em pouco tempo, será mais fácil chegar lá do que cruzar a cidade no metrô imaginário chamado de Linha 4, ou pelo "metrô de superfície", também chamado de "ônibus" nos demais lugares do mundo. "Vou até à OMC se for preciso, desde que não precise ir pelo Galeão", prometeu Paes.

"O limite de 40 baseados por mês mostra o amadorismo do Uruguai", disse Paes, depois de revelar que a economia carioca tem uma correlação direta com a marofa. "São milhões de empregos diretos e indiretos, ou você acha que o carioca comeria tanta empada e esfirra na praia se não fosse a larica?", questionou o prefeito. A reportagem não conseguiu descobrir em que baseado foi este cálculo.

José Mojica, presidente do Uruguai, dá "like" para a venda
de maconha no país. Prefeito carioca não curtiu
e teme queda do THC, digo, do PIB da cidade

Outros posts cariocas:
Cristo some e Eduardo Paes considera inacreditável
Sim, eu sou carioca. Sim, eu colo frases ufanistas no Facebook.
Êishtra! Ésstra! Mesmo supermercado tem nome diferente no Rio e em SP!
Leblon pede UPP
RJ lança rodízio de protestos
Como seriam Rio e SP se fossem iguais à publicidade e à TV
Feliz Árvore da Lagoa, Rio!
"Maraca"? Não!
Feliz adversário, Rio!
Como embarcar na Ponte Aérea
Eduardo Paes desativa Lixão de Gramacho por maus-tratos a Rita e faz novela mudar de fase

Nenhum comentário:

Postar um comentário