sexta-feira, 8 de junho de 2012

Eduardo Paes desativa Lixão de Gramacho por maus-tratos a Rita e faz novela mudar de fase

Mãe Lucinda inconformada: "Não sei o que fazer agora que o Jorginho e o público já sabem tudo. Vou procurar vaga numa reprise no Vale a Pena Ver de Novo."
O prefeito do Rio e consequentemente do Projac, Eduardo Paes, decidiu cumprir uma de suas promessas de campanha e fechou as atividades do Lixão de Gramacho depois de ver os maus-tratos a que a menina Rita foi submetida na novela das nove.

"A Nina bem que tentou levar para Copacabana o Nilo Sem Noção, mas resolvemos dar um fim nisso de vez depois que soubemos que o Cauã Reymond, digo Batata, Jorginho, Cristiano, enfim, os quatro foram deixados no lixão pela Adriana Esteves", disse o prefeito indignado.

Rumores no mundo da política dizem que a decisão de Paes tem como objetivo ofuscar o lançamento da campanha de Carminha para vereadora do Divino.

Agora, que todos os segredos da novela foram revelados antes de a trama chegar sequer à metade, circulam boatos de que a segunda metade do folhetim (ferrou, acabaram os sinônimos para "novela") se passará na Avenida Brasil de São Paulo. "A nossa sorte é que quase toda capital de estado brasileira tem uma Avenida Brasil, para podermos continuar com novos bairros fictícios. A exceção é Salvador, que tem a Avenida Antônio Carlos Magalhães, mas não queremos concorrer com o remake de Gabriela", disse o autor João Emanuel Carneiro, que negou que Flora vá voltar nessa nova fase da obra (ufa, achei mais um).

"Pelo menos, agora, o pessoal da Zona Sul vai saber de onde estão falando quando cantarem 'Engenho Novo, Gramacho, Méier, Inhaúma, Araráááá' no funk clássico de Claudinho e Buchecha em fim de festas de casamento ou nos bailes vintage", disse Paes, sem disfarçar uns passinhos na hora em que citou a letra da música.

Os personagens que não tiverem papéis na nova fase de Avenida Brasil serão reaproveitados no novo programa de Fátima Bernardes.

Mais sobre Avenida Brasil:
Avenida Brasil e Star Wars: cretinas semelhanças
E se a Avenida Brasil da novela fosse a de SP?
Carminha e Max começaram em Vale Tudo!
Ronaldinho é novo contratado do Divino FC
Nina ensina como se dar bem na carreira
Carminha declara apoio a Haddad

Álbum de Figurinhas Avenida Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário