terça-feira, 26 de junho de 2012

Serra lança campanha usando música que homenageia Alckmin: 'eu quero tchu'

O governador Geraldo Alckmin azedou e não quis comentar o assunto
Para mostrar a unidade do partido tucano e o apoio de todas às alas à candidatura do pavão José Serra, a campanha para a prefeitura de São Paulo do PSDB usará como tema a música que homenageia o governador Geraldo Alckmin, o fenômeno mais recente da música chiclete, "Eu quero Tchu".

Em uma atitude de claro desrespeito à Convenção de Haia, à Convenção de Genebra e ao estatuto do condomínio, Serra prometeu que faria a coreografia da música se fosse eleito. Após pesquisas eleitorais mostrarem queda violenta nas intenções de voto para o tucano, sob um claro efeito contrário ao esperado, Serra mudou de ideia e disse que só dançará "Eu Quero Tchu, Eu Quero Tchá" se permanecer os quatro anos, ou se não for eleito.

Este novo anúncio fez o candidato petista, Fernando Haddad, perder os votos que tinham restado dos petistas que não gostaram da coligação com Paulo Maluf e dos malufistas que não gostaram da associação com o PCdoB. Informado que a letra da sua música de campanha não seria a mesma que aparece na novela Avenida Brasil, mas uma adaptação, Serra perguntou: "Mudou?"

Mais sobre eleições:
Carminha declara apoio a Haddad
Axioma de Tiririca cai após Maluf declarar apoio a Hadddad e com pesquisas eleitorais em São Paulo
Metroviários de SP já pensam em carreira política
Meu candidato em São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário