terça-feira, 12 de junho de 2012

Marconi Perillo diz que não é amigo de Cachoeira no Facebook

Perillo disse que vendeu sua casa no Mercado Livre
O governador do Goiás, Marconi Perillo, negou que seja amigo do meliante e empresário Carlinhos Cachoeira, e que só teria recebido uma mensagem de feliz aniversário do bicheiro pelo Orkut, pois não possui sequer renda suficiente para participar do Facebook.

"Quero deixar claro que ele me enviou uma solicitação de amizade e eu neguei", disse Perillo, assessorado pelo advogado Caicai, especializado em políticos que estão pela bola sete.

Depois de afirmar que o governador havia clicado apenas em "agora não" e escondido o pedido de amizade, o senador Vital do Rêgo, presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito, exigiu que o governador e os demais deputados não "orkutizassem" a CPI.

O senador Randolfe Rodrigues baixou o aplicativo do botão "Dislike" apenas para poder dizer que não curtiu o depoimento de Perillo. Com o advento das redes sociais, o governador garantiu que apenas pessoas antiquadas e com pouca intimidade usariam o telefone para dar parabéns. Ao fim do encontro, Perillo recusou um pedido de amizade do deputado Odair Cunha.

Leia também:
Governo lança o Bolsa Quadrilha, consignado para políticos, e espera acabar com corrupção

Nenhum comentário:

Postar um comentário