sexta-feira, 29 de junho de 2012

Eike entra com pedido de bolsa-família e já pensa em trocar o "X" pela letra do Prince

Eike, que se diz vendedor de sonhos, vai, enfim, abrir uma padaria (Foto: Arquivo)
O cada vez menos bilionário e empresário Eike Batista entrou com pedido de bolsa-família após perder bilhões de reais no mercado de ações. Eike sustenta que continuará a ser o maior fornecedor para a cadeia produtiva de energia eólica do país mesmo após não ter conseguido comprovar as reservas de vento que havia prometido a seus investidores que encontraria.

Eike também cogitou entrar com pedido de seguro-desemprego na Caixa Econômica Federal, mas não possuía os comprovantes de trabalho por seis meses nos últimos três anos. "Esse mercado é muito pouco compreensivo. Deus me livre esse negócio de bolsa daqui pra frente! Ninguém me avisou que isso era arriscado assim", vociferou Eike, em entrevista coletiva no seu restaurante, sua única atividade produtiva, o Angu do Eike.

"As pessoas não reconhecem o meu valor. Eu permiti que as pessoas sonhassem durante anos que ficariam ricas como eu, e ainda casariam com uma mulher como a Luma. Sou tipo uma aposta na Mega-Sena de longo prazo", disse Eike, que pretende continuar investindo em qualquer coisa sobre a qual lhe perguntem e fazer uma UPP, quer dizer, um IPO do Rio até o fim do ano. "Sou brasileiro, não desisto nunca."

Letra do nome do Prince, que ninguém consegue pronunciar e Eike pensa em usar em suas empresas para ser mais bem compreendido pelo mercado

Mais do mundo maravilhoso de Eike:
Eike Batista admite fazer uso de craque

Nenhum comentário:

Postar um comentário