segunda-feira, 11 de junho de 2012

Vem aí: a Rio Menos 20!

Propostas de uniformes para serem usados na cabeça durante o evento
Diante do indescritível sucesso da Rio+20 antes mesmo de ela começar, os organizadores do evento já planejam o próximo encontro, a ser chamado provisoriamente de Rio Menos 20. Nela, os participantes poderão eleger as 20 figuras que mais ajudaram a destruir a cidade e o estado nos últimos 20 anos e que não fariam a menor falta.

O sistema do TRE caiu diante da intensa procura por possíveis e potenciais candidatos. Mesmo sem terem sido citados nominalmente, as assessorias das famílias Garotinho, Sérgio Cabral Filho e Julio Lopes se apressaram em dizer que farão de tudo para mostrar que o verdadeiro mal da cidade e do estado é o povo que teima em andar de trem, barcas, bondinho e usar (ou pilotar) outros serviços públicos que todos sabem que estão caindo aos pedaços.

Para acabar com a polêmica, Cabral disse que fará uma UPP em cima do Riocentro e, garantiu que, tal como em todos os eventos de temática ambiental que envolvem chefes de estado, a Rio Menos 20 se manterá fiel à programação de debater intensamente, durante 15 dias, a data e o local da reunião seguinte, daqui a 20 anos, para falar de tudo o que não foi feito no período. "Ninguém é mais chefe de estado aqui no Rio do que eu", bradou o governador antes de ser lembrado que estava falando de sua casa, em Paris.

O escritório de advocacia da mulher de Cabral irá assessorar a organização do evento. Uma licitação pública escolherá a Delta a construtora responsável por colocar abaixo e reconstruir o Riocentro exclusivamente para o evento. A escolha do local, tão próximo do Centro e dos aeroportos importantes da cidade, tem como objetivo estimular os chefes de estado a irem de bicicleta por toda a orla da cidade, ou pela Avenida Brasil, que até lá já terá sido substituída por outra novela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário