segunda-feira, 18 de junho de 2012

Axioma de Tiririca cai após Maluf declarar apoio a Hadddad e com pesquisas eleitorais em São Paulo

Tiririca sugere o bordão "antes cê tinha [prefeito(a)], agora não tem"
O lema adotado pelo deputado federal Tiririca em sua eleição, de que "pior do que tá, não fica", foi derrubado pela Academia Internacional de Axiomas Intransponíveis (Aiai), depois que o deputado Paulo Maluf resolveu ressurgir do porta-luvas de algum taxista e participar da campanha para a prefeitura paulistana declarando apoio a Fernando Haddad e após profunda análise dos resultados das últimas pesquisas eleitorais.

Ao saberem que Celso Russomanno ficou em segundo lugar na sondagem e que Netinho de Paula ainda tem chances de chegar na Cohab, ou melhor (?), ao Banespinha, os comediantes do Casseta & Planeta e do CQC decidiram cancelar seus contratos com as respectivas emissoras, dado que teria ficado impossível fazer piadas melhores do que as produzidas pela vida real. Somente Rafinha Bastos continuará no ar por se achar melhor do que Deus e do que a realidade, nesta ordem.

Nenhum ghost writer dos 2.517.914 livros escritos por Gabriel Chalita se dispôs a comentar o assunto. Carminha foi sondada para assumir como candidata biônica, mas deixou claro que a novela da qual ela faz parte se passa na Avenida Brasil do Rio, e que nem ela seria tão cruel com os paulistanos, sem prefeito há anos.

Perguntado sobre o que achava das mudanças no metrô nos anos em que ele estava tentando algum cargo compatível com o seu ego na ONU, o candidato tucano e pavão José Serra, perguntou "mudou?", no que foi apoiado pela sua opositora Soninha Francine.

O atual prefeito, Gilberto Kassab, disse o que pensava sobre o título de pior prefeito da cidade, criado só para homenageá-lo: "antes não tinha, agora tem". Já indo embora, foi possível ouvir um sussurro em que dizia "chupa, Maluf". O prefeito (?) agora trava disputa na Justiça com o deputado Tiririca pelo título de primeiro palhaço eleito pelo povo de SP. O deputado Paulinho da Força não obteve pontos suficientes para participar desta reportagem, mas garantiu que isso ocorreu porque sua prova do Enem foi roubada.

Leia também:
Metroviários de SP já pensam em carreira política

Nenhum comentário:

Postar um comentário