quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Avenida Brasil não terá fim, atendendo Procon. Emigração explode com receio de fim da novela

Carminha planeja programa infantil. Avenida Brasil substituirá Malhação, para não acabar nunca. Homens comemoram que continuarão podendo ver novela
Diante da impossibilidade, comprovada pelas produções dos últimos 20 anos, de fazer uma novela (e uma via expressa) melhor do que Avenida Brasil, a Globo desistiu de encerrar a trama, atendendo aos anseios dos telespectadores, que não sabem como ficará suas vidas após o término do folhetim.

A novela que tem Carminha, a vilã mais amada do país desde Maria de Fátima, Paulo Maluf e Odete Roitman, irá substituir Malhação, outra trama sem fim da emissora de Jacarepaguá. A medida atende ainda a um pleito das ONGs especializadas nos direitos do gênero masculino, preocupadas com o fim das desculpas para os homens verem novelas.

O Itamaraty informou que o número de brasileiros que decidiram morar no exterior explodiu com a proximidade do mês de outubro, já que a novela foi a única coisa produzida no país que prestou nos últimos e nos próximos anos, considerando a Copa de 2014, as Olimpíadas no Rio em 2016 e que a próxima novela será de Glória Perez.

Correm boatos de que a próxima temporada se passará na Avenida Brasil de São Paulo. Donos de blogs que escrevem sobre absolutamente qualquer coisa, desde que seja engraçadinha, respiram aliviados com a garantia de assunto por mais 30 anos. Editores de livros, reunidos numa churrascaria na Avenida Brasil, lamentaram a decisão, já que a novela vem sendo cada vez mais usada como explicação para as pessoas não lerem mais uma linha.

Mais sobre a novela:
Avenida Brasil e Star Wars: cretinas semelhanças
Extra! Carminha e Max começaram em Vale Tudo!
E se a Avenida Brasil da novela fosse a de SP?
Álbum de Figurinhas Avenida Brasil
Nina ensina como se dar bem na carreira
Carminha declara apoio a Haddad
A Nina Pira

2 comentários:

  1. É, rapaz. Deveria haver um canal de Av. Brasil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehehehe... É verdade, Casé. A novela perdeu um pouco de ritmo do meio para o fim, mas ainda é muito boa. Obrigado pela leitura. Volte sempre e recomende aos amigos.

      Excluir