domingo, 8 de julho de 2012

Globo transmitirá Copa de 2014 em 2015. Chael Sonnen pede revanche contra o canal

Novo equipamento para transmissões ao vivo adquirido pela Globo
Fontes exclusivas da Rede Globo e deste blog disseram que a estratégia de transmitir a luta de Anderson Silva duas horas depois de terminada, informando ser ao vivo, tinha como objetivo evitar os torcedores pé-frio, que foram os únicos que não foram informados que a luta seria transmitida em pay-per-view antes, já que, como também são sovinas, não pagariam mesmo e não têm acesso à internet.

O vascaíno Chael Sonnen, que agora se diz brasileiro e não desiste nunca, prometeu pedir uma nova revanche contra a Globo por garantir que, em transmissões ao vivo em canais abertos, ele luta muito melhor. "Quem sabe faz ao vivo", disse o lutador, em mais uma tentativa de ganhar a simpatia do torcedor brasileiro. A Globo garantiu que, nas suas transmissões da Copa de 2014, em 2015, os estádios estarão prontos e o Brasil não terá problemas de transporte.

Pressionado, um diretor da Globo admitiu que o jogo do Corinthians transmitido na quarta-feira já estava gravado havia dois anos, tinha a participação de Ronaldo no original, e foi editado justamente para evitar prejuízos para a saúde do torcedor (e do ex-jogador). "No original, o Timão fazia cinco gols, mas achamos que seria muita emoção para o corintiano, que esperava por esse título havia 102 anos. Um dia, vamos admitir essa manipulação, digo edição, como fizemos com o debate Lula x Collor em 1989, na autobiografia não-autorizada do Boninho."

Anderson Silva adorou a mais nova tecnologia adotada pela vênus platinada, pois foi a primeira vez em que pôde assistir uma luta sua ao vivo, sem precisar dar golpes ou apanhar ao mesmo tempo.

Outros posts esportivos:
Fluminense e Botafogo disputam piadas sobre Corinthians. Torcida corintiana passa a da seleção
Ronaldinho é novo contratado do Divino FC
Foi, Curíntia!
Ronaldinho adia estreia no Atlético por não passar no bafômetro e chamar time de "Rabo de Galo"

Nenhum comentário:

Postar um comentário