quarta-feira, 25 de julho de 2012

Globo cancela ida do homem à lua, eleição de Collor e substitui Olimpíadas por Mensalão

COI garantiu que não contabilizará pontos dos brasileiros para não prejudicar as estatísticas do canal no futuro. Atletas dizem que não vão ganhar nada mesmo
CASA DOS TUFÃO -- Depois de inaugurar o conceito de "ao vivo gravado" e decidir ignorar completamente as Olimpíadas de 2012, a vênus platinada resolveu chutar o balde e cancelar eventos que já passaram.

Para substituir a programação esportiva do próximo mês, a Globo já pensa em alternativas revolucionárias à sua programação, como estender Avenida Brasil em mais duas horas, com direito a um quadro de dança entre os atores, para poder ocupar o espaço na grade.

Além disso, João Emanuel Carneiro prometeu que Nina matará Carminha umas duas vezes, e vice-versa, nos próximos 30 dias, para assegurar a audiência. No restante do dia, a Globo transmitirá reprises do capítulo anterior, duas vezes ao dia, além de um compacto dos melhores momentos, à semelhança do que é feito no Carnaval.

Para quem gosta de emoção, a GloboNews transmitirá, durante as competições de que o Brasil participará, flashes exclusivos ao vivo do julgamento do mensalão com narração de Galvão Bueno. Ipi!

A seleção brasileira de futebol prometeu continuar invicta: sem ganhar o ouro olímpico, para a Globo não precisar o ignorar o campeonato no futuro como fez com as Diretas Já, e para Galvão não ficar em dúvida sobre o grito ufanista a utilizar num (cada vez mais) suposto bicampeonato olímpico nos jogos futuros.

Mais sobre o fantástico mundo da televisão:
Globo transmitirá Copa de 2014 em 2015
Jornalista de Novela
E se a Avenida Brasil da novela fosse a de SP?
Extra! Carminha e Max começaram em Vale Tudo!
Álbum de Figurinhas Avenida Brasil
Ronaldinho é novo contratado do Divino FC
Nina ensina como se dar bem na carreira
Carminha declara apoio a Haddad

Nenhum comentário:

Postar um comentário