terça-feira, 11 de junho de 2013

Motivos para ser contra o casamento homofóbico

Se uma pessoa casar com a Joelma não for motivo suficiente para você ser contra
o casamento com homofóbicos, leia esta lista e se convença.

1) Como os homofóbicos acreditam mais na "moral e nos bons costumes" do que simplesmente no amor entre duas pessoas, trata-se de uma relação infértil, já que, sem amor (e sem sexo), não é possível ter filhos. Portanto, o casamento entre homofóbicos é contra as "leis de Deus", pois não favorece a procriação.

2) Uma criança adotada por um casal homofóbico estará sendo desviada de seu destino natural, que é morar na rua, se entregar às drogas, roubar (talvez, matar) para viver, e morrer antes dos 20 anos, e todo homofóbico sabe que é muito melhor morar na rua do que ser adotado(a) por um casal de pessoas que têm o mesmo interesse.

3) O casamento homofóbico sempre nega à criança adotada a chance de ter um pai e uma mãe esclarecidos, inteligentes.

4) Uma criança adotada por um casal homofóbico será necessariamente homofóbica. E, sejamos honestos: nenhum pai, e nenhuma mãe que ama seus filhos, quer ter um filho homofóbico. É uma vergonha para a família, que fará de tudo para ele deixar de sê-lo.

5) Uma criança adotada por um casal homofóbico não será capaz de entender como duas pessoas decidiram se casar, mesmo tendo a mesma opinião sobre algum assunto.

6) É muita maldade permitir (ou exigir) que uma pessoa case com um homofóbico, mesmo que ela também seja homofóbica.

7) Homofóbicos são escandalosos, barulhentos. E o casamento homofóbico promove o estilo homofóbico, o que poderá provocar o fim das lojas de roupas modernas e das confecções de camisas e camisetas justas, que gastam menos tecido e são, portanto, mais sustentáveis.

8) Como eu vou explicar para o meu filho quando ele vir um casal homofóbico se beijando na rua, já que eles não suportam que outros casais que se amam façam o mesmo?

9) O casamento homofóbico é contra a lei natural. Deus criou Adão e Eva, e não Feliciano e Malafaia. Eva e Adão (leia rápido) tinham uma serpente que fala como bicho de estimação. Homofóbicos de verdade não gostam de cobra, que se saiba.

10) Se os homofóbicos puderem casar entre si, nada impede que Marco Feliciano e Silas Malafaia juntem os trapos, e isso é uma cena que nenhum cristão merece ver. Imagina se eles resolvem adotar uma criança.

11) Ninguém nasce homofóbico. Ser homofóbico é comportamento, e, como tal, merece ser combatido.

12) Uma criança adotada por um casal homofóbico será homofóbica e nenhum pai homofóbico pode suportar isso, pela suspeita de que seu filho seja, na verdade, um gay enrustido.

13) O casamento homofóbico, se aprovado, será compulsório: significa instaurar uma ditadura homofóbica e obrigar todo mundo a se transformar em homofóbico, e se casar com um homofóbico. Da mesma forma, acontecerá com o aborto. Se for aprovado no Brasil, todo mundo será obrigado a abortar.

14) Deus criou o homem à sua imagem e semelhança (ignore a existência das mulheres e da TPM), e todos sabemos que Deus não era homofóbico. Devemos todos viver iguais a Deus e, portanto, fazer filhos sem estar casado com a pessoa, sob o pseudônimo de Espírito Santo.

15) Os homofóbicos não merecem os benefícios que o casamento traz: visita da sogra, emprestar dinheiro ao cunhado a fundo perdido, e fazer sexo uma vez por mês.

16) É um absurdo inexplicável um homofóbico gostar de outra pessoa que tem a sua mesma opinião. É uma aberração, é contra a natureza, já que ambos rejeitam a ideia de que duas pessoas com os mesmos interesses possam se amar.

17) Por o amor partindo de um homofóbico não ser algo natural, o casamento homofóbico também não o é. (Assim como é absurdo alguém gostar de um homofóbico.)

18) Se os homofóbicos casarem todos entre si, não sobrará homofóbico para ser convertido por um não-homofóbico.

19) A homofobia é uma doença e deve ser curada por meio de tratamento psicoterapêutico. Tal como tem gente que tem intolerância à lactose, tem gente que não tolera as diferenças, a individualidade e a felicidade dos outros.

20) Só quem não é homofóbico sabe o que é bom para os homofóbicos (e para o resto da humanidade).

21) Como demonstração de nossa compaixão e solidariedade com os homofóbicos, estaremos promovendo a cura homofóbica, em qualquer Parada Gay ou nas melhores boates do ramo que toquem trance.

22) O casamento homofóbico é apenas a ponta do iceberg da revolução da moralidade. Depois dele, o que virá? O casamento entre pessoas da mesma religião? Da mesma profissão? Todos sabem que o casamento precisa acontecer entre pessoas de convicções diferentes, para que as famílias possam discordar no almoço de domingo.

Outros protestos inúteis:
Marcha da família contra pessoas que gostam de jiló
Marcha da Pamonha pelo fim do uso de megafones
Apitaço contra alarme de automóvel
Marcha dos Vadios pelo direito do homem de ser sustentado pela mulher
Panelaço contra o uso do coentro

Outras campanhas:
Sou feliz sendo jornalista
Novas Comissões do Congresso Nacional
Fim se semana de 4 dias: eu apoio
Glória Perez não me representa
Orientação sexual: faça
Veta, Dilma!
Vote Chalita!
Campanhas eleitorais e eleitoreiras
O que os candidatos (provavelmente) pensam

10 comentários:

  1. Obrigada, Jorge! Por me lembrar que homofobia tem cura! Pode ser ignorância, desconhecimento do seu próprio desejo sexual, modo ilícito de campanha eleitoral, falta do que fazer, enfim, qualquer jiló é um pepino para os homofóbicos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prima amada, você certamente tem o conhecimento técnico necessário para avaliar se tem cura mesmo. Família boa é assim: aproveita um post para citar (e mostrar que também leu) o outro. Beijo grande!

      Excluir
  2. sou totalmente a favor, pois cada um deside o ke é melhor pra si mesmo.e se a pessoa se sente melhor assim o que qui tem.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Oi Jorge! Estou fazendo uma monografia sobre homofobia e gostaria de usar seu post em um dos capítulos! Colocarei os créditos, obviamente! Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Bia. Será um prazer, claro.

      Só para matar minha curiosidade, se puder dizer para onde é a sua monografia e para que curso, vou adorar saber.

      Você encontra outros posts sobre o tema na tag:
      http://www.blogdojorge.com.br/search/label/homofobia

      Com destaque para um outro post que eu também gosto:
      http://www.blogdojorge.com.br/2013/06/projeto-de-lei-para-cura-homofobica.html

      Abraço,
      Jorge

      Excluir
    2. Ah, muito obrigada! Na verdade ainda estou no En. Fundamental rs Na minha escola a turma do 9o ano deve fazer uma monografia e a do 8o uma biografia.

      Excluir
    3. Que legal, Bia. Bom proveito, então. Boa sorte e fique à vontade para divulgar o blog.

      Excluir