terça-feira, 6 de agosto de 2013

Prefeitura de SP lança rodízio de protestos

Bandeira para levar nas próximas manifestações (Ideia: James Cimino)
Sempre preocupada com a verdadeira prioridade paulistana, que é o trânsito, a prefeitura de São Paulo decidiu botar ordem na casa e, respeitando sua tradição de criar regras para qualquer coisa espontânea (como comer ovo com gema mole), decidiu criar um rodízio para as manifestações na Avenida Paulista:

Segundas-feiras: Profissionais liberais excluídos da sociedade, como advogados, médicos e engenheiros, sem uma pauta específica. Oficialmente, contra a corrupção. Bandeiras de partido proibidas, se forem do PT. Acesso liberado a quem estiver de jaleco ou de gravata.

Terças-feiras: Descamisados de todos os tipos, pedindo coisas absurdas e improváveis de serem atendidas, como transporte público de graça, ou que a presidente "mande prender todos os corruptos", pois todos sabem que é isso o que um presidente da República faz (no caso dos EUA, ele ouve a sua conversa no telefone também). Vandalismo liberado. Quem quebrar agências bancárias ganha o direito de protestar também em outro dia da semana.

Quartas-feiras: Ufanistas de todos os tipos que sonegaram impostos e subornaram guarda de trânsito nos últimos cinco anos, enrolados em bandeira do Brasil, cantando "sou brasileiro com muito orgulho e muito amor". Permitidos cartazes de "fora Dilma", sem vírgula. Pessoas com gel no cabelo terão acesso garantido.

Quintas-feiras: Protesto contra os protestos na Avenida Paulista, porque já ficou mainstream demais, e a favor da transferência das passeatas para Santo Amaro, mas especifcamente o Largo Treze de Maio.

Sextas-feiras: Marcha do Orgulho Gordo pelo direito de comer a picanha sem tirar a gordurinha e de comer o pacote inteiro de biscoito/bolacha, e pelo direito de passar o fim de semana escornado no meio das almofadas em frente à TV acompanhado de uma cerveja.

Sábados: Passeata pela transferência de São Paulo para um lugar com praia, talvez em cima do Rio de Janeiro mesmo, e pela nacionalização do papa atualmente argentino. Também serão aceitas bandeiras de "fora, Renan!" (com ou sem vírgula) da presidência do Senado, do Congresso Nacional e do cargo de síndico do prédio.

Domingos: Marcha contra a homofobia, a cura gay, o casamento entre homofóbicos, a favor da cura para a homofobia e contra o Marco Feliciano!

Feriados: Marchas da maconha.

Outras questões de trânsito:
Casal em trânsito
Coisas das quais ainda vamos rir. Muito
Casal em trânsito
Vendo quarta marcha. Motivo: falta de uso

O Homem e o GPS
Motoristas param SP em protesto
Popularidade do trânsito de SP cai após protestos

Manual do Caroneiro Profissional: como evitar roubadas
Mais sobre protestos:
Coxinha solta a franga
Rio lança rodízio de protestos
Projeto de Lei para Cura da Homofobia
Motivos para ser contra o casamento homofóbico
Movimento a Favor da Corrupção e da Meritofobia (Mofomerdacorre)
Novas bandeiras
Entenda o escândalo da FAB!
Médicos protestam, mas ninguém entende o que eles querem
Déjà vu na Copa das Confederações
Festa da democracia
Releitura de bordões
Como assim, amanhã vai ser maior, Antônio?!
Keep Calm and Vai pra Casa
O brasileiro é cordial
Me representa, não me representa, me representa...
Vídeo do dia: o gigante está adormecendo!
Cartaz do dia
Procurado: Vinagre
Vinagre desabafa
O que queremos? Ônibus barato! Como queremos? Quebrando tudo!
Marcha da Família contra Pessoas que Gostam de Jiló
Marcha da Pamonha pelo fim do uso de megafones
Apitaço contra alarme de automóvel
Marcha dos Vadios pelo direito do homem de ser sustentado pela mulher
Panelaço contra o uso do coentro

Nenhum comentário:

Postar um comentário