quinta-feira, 5 de julho de 2012

Fluminense e Botafogo disputam piadas sobre Corinthians. Torcida corintiana passa a da seleção

CBF já cogita renomear a Libertadores de 2012 para "Copa do Mundo de 2014". "Tem que ser mesmo um bando de loucos para acreditar na seleção", disse Marin
4 DE JULHO, DIA DA INDEPENDÊNCIA -- Nem só de alegrias e matérias sobre o Corinthians é feita a noite do paulistano e a programação da Globo. Dentro e fora dos campos (adoro esse chavão), Portuguesa, Fluminense, Botafogo e Atlético-MG agora disputam as piadas que foram feitas nos últimos 102 anos com os corintianos por não terem uma Taça Libertadores.

"Antes não tinha, agora tem", disse o prefeito (?) de São Paulo, Gilberto Kassab, interrompendo a assinatura de mais um decreto proibindo alguma coisa. A prefeitura do Rio já pensa em contratar a torcida corintiana para organizar a festa de fim de ano em Copacabana, para bater de vez o recorde de tempo com fogos de artifício explodindo no céu. Só isso acabaria com aquele tipo de reportagem que diz que "este ano, serão 21 minutos de fogos, dois minutos a mais do que no ano passado".

Numa proposta inédita, moderna e revolucionária, a CBF entrou com um pedido à Fifa, por Telex e fax, para considerar o jogo de ontem do Corinthians já como a partida final da Copa de 2014, passando o Corinthians a constar como seleção brasileira e o Boca Juniors como a Argentina nos registros históricos, e assim garantir o bom resultado para o Brasil.

"Tivemos tudo o que uma final de Copa do Mundo com o Brasil teria: ninguém trabalhando direito, voltando para casa no meio do dia, trânsito caótico, gente fingindo doença para faltar ao trabalho, fora o clima de festa antecipada na rua", disse o presidente acaju da CBF, José Maria Marin, pouco antes de o relógio e a medalhinha de santo do repórter que fazia a entrevista desaparecerem. Pela proposta de Marin, o jogador Emerson Sheik passará a se chamar Neymar.

Segundo a PM, pela quantidade de fogos de artifício e volume das buzinas, está comprovado que o número de torcedores do Corinthians é maior do que o da seleção brasileira.


Outras de futebol:
Ronaldinho é novo contratado do Divino FC
Ronaldinho adia estreia no Atlético por não passar no bafômetro e chamar time de "Rabo de Galo"
Foi, Curíntia!

3 comentários:

  1. Assim não vale, cara. Além de famoso, ser mais rápido que os blogueiros não-famosos. A propósito, guarde a notícia do casamento dos pastores-gays para o seu programa. Abraço, Roberto Pinto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela leitura e pelos comentários, Roberto. Volte sempre e fique à vontade para compartilhar o blog por aí. Abraço!

      Excluir
  2. Roberto, esse Jorge não é o que você está pensando...

    ResponderExcluir