quarta-feira, 31 de julho de 2013

Post caprichado

Post original
"Ontem fui até o Comedians e tive a pior recepção de todos os tempos. Cheguei às duas da manhã e a fila tava gigantesca. Comentei que tinha um blog de humor, e perguntei se podia dar uma espiada antes de entrar, mas o gerente não achou a menor graça. Afinal, tentando viver de humor, não é nunca que posso pagar R$ 50 numa balada (ou mesmo R$ 30).

O gerente, que deveria ser a pessoa que acha GRAÇA de qualquer coisa que o cliente fale, me disse o seguinte: "Nunca vi esse blog! Hahahaha". O segurança disse que, se eu pagasse "cinquentinha", ou fizesse as pessoas da plateia rirem, ele me deixaria passar na frente de todo mundo da fila.

Saí de lá com o coração apertado e muita tristeza de perceber que os meus amigos só clicam nos links porque eu peço, e dizem que acham graça no meu blog só para não perder a amizade. É só dar o poderzinho de ser anônimo, e de comentar qualquer coisa na internet, para a gente saber o que as pessoas realmente pensam.

Depois disso, fui para o BH Lanches, na Augusta mesmo, e fui recebido da melhor maneira possível. Todos os meus amigos jornalistas estavam lá, porque a cerveja era barata, e foram todos uns fofos, já que todo mundo estava bêbado mesmo. Quando meu copo americano caiu no chão, o cara do balcão me deu outro que já estava ali mesmo, e ainda ouvi que posso voltar lá qualquer dia e pedir o x-tudo deles (pagando, claro).

E é isso."
Caso não tenha entendido (tudo bem, eu só entendi hoje mesmo), clique aqui ou aqui.

Outros posts internáuticos:
Viagem levando a patroa
Hatebook, a rede antissocial
Selo Oversharing
Próximas perguntas do Facebook
Mãe, criei um blog!
Perdi meu uísque na balada
Perdi meu tempo na internet
Vida: o que acontece enquanto você está no Facebook
Aviso de imbecilidade
Viral do fim de semana
Carta a um jovem blogueiro
Corrente: compartilhe e não acontecerá nada
Poeta Google
O que queremos? Segurança na internet!
A vida vista pelo Instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário