quarta-feira, 6 de junho de 2012

Ronaldinho adia estreia no Atlético por não passar no bafômetro e chamar time de "Rabo de Galo"

R51 foi flagrado jogando bem por câmeras de segurança. Assessoria nega que imagens sejam do craque
Depois de perceber que era filmado, o jogador (?) tratou de correr para um boteco mineiro e pegar um copo de cerveja para disfarçar
Imagens confidenciais obtidas pela nossa equipe, com fonte ultra-secreta em um clube na Gávea, mostram Ronaldinho depois de marcar um golaço. Jogadores que participaram de treinos recentes com o craque na Baronetti se mostraram indignados. "Ronaldinho não é disso", disse um dos companheiros do time do bar frequentado por Rolandinho na Barra.

O nome do time no qual Ronaldim marcou o gol num amistoso em Londrina não foi revelado, pois ela deixou o hotel antes que as imagens fossem reveladas. As imagens mostram apenas o jogador (?) entrando na grande área e, depois, comemorando o feito sem camisa, o que foi considerado estranho pela perícia, já que o irmão do craque tem tantas.

Ao ser lembrado pela nossa equipe de reportagem que o apelido do Atlético é Galo, e não "Rabo de Galo", como ele vem chamando o clube, o jogador (?) se mostrou decepcionado e arrependido de ter assinado o contrato, e garantiu que só deverá participar dos treinos recreativos, se continuarem sendo assim chamados.

A assessoria de imprensa da Globo garantiu que o tempo ocupado pelo Atlético-MG no Bom Dia Brasil não tem qualquer relação com o fato de Chico Pinheiro ser o apresentador do programa. A fonte secreta deste vídeo pretende, nos próximos dias, divulgar outros documentos confidenciais, como um álbum da Copa de 2014 com uma foto de Ronaldinho improvisada no lugar da de Neymar. Rolandinho negou os rumores de que teria exigido um aparelho de dentes em seu contrato com o Galo.

Releia:
Ronaldinho é novo contratado do Divino FC

6 comentários:

  1. Quem diria vc interado das notícias de futebol! Kkkkk
    Abs, LeBoy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é. Perco a fama, mas nunca a piada, digo: a notícia. A dificuldade só é concorrer com o Ronaldinho, que traz tantas piadas prontas de uma vez só. Abraço!

      Excluir
  2. "Fonte ultra secreta de um time da gávea", "Ronaldinho não é disso"; este post já é um clássico!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado, Alice. Fique à vontade para recomendar aos amigos e voltar sempre.

      Excluir
  3. Sou Atleticano, mas com tanto bom humor até nós tiramos o chapéu para o Jorge. Parabéns pela criatividade e inteligência nas suas piadas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Rodpsi. Isso é um baita elogio mesmo. De qualquer forma, quem não deve estar gostando mesmo dessa história são os flamenguistas, já que o Ronaldinho resolveu reaprender a jogar bola depois que foi para o Atlético. Parabéns pelo desempenho do seu time. Grato pela leitura. Fique à vontade para voltar sempre e recomendar a leitura aos amigos.

      Excluir