sexta-feira, 1 de junho de 2012

Ronaldinho é novo contratado do Divino FC

Iran teria ficado muito feliz com a notícia, pois agora tem com quem ir à Baronetti
Depois de deixar o Flamengo, o jogador (?) Ronaldinho Gaúcho deve passar a fazer parte do elenco do Divino Futebol Clube, time da terceira divisão da novela das nove. Um dos maiores atrativos para aceitar o convite teria sido justamente o fato de o time só treinar e nunca jogar e, mesmo assim, garantir a aparição no horário nobre da Globo, exigência da Lupo, patrocinadora que tem como lema acabar com o pé frio.

Ronaldinho deverá jogar na posição em que tem tido melhor desempenho nos últimos anos: o banco, ocupado atualmente no Divino por Cauã Reymond, que, apesar disso, mantém os títulos de galã da novela e ídolo do clube. Antes de assinar o contrato, R10 estudou propostas da novela Amor Eterno Amor, mas concordou que não se enquadrava no perfil-título da novela, e a vaga de ator ruim já estava ocupada por Gabriel Braga Nunes.

O jogador (?) tentou ainda uma vaga em Cheias de Charme, por achar que o nome da novela combinaria com ele, mas admitiu que não conseguiria estar acordado e chegar a nenhum lugar antes das 21h. A afinidade com o Divino começou a surgir nos primeiros capítulos da novela (a da Globo), já que a última partida oficial do time ocorreu mais de dez anos atrás, quando Ronaldinho também batia um bolão, mas ainda não podia ficar acordado até tão tarde.

"Se o Wagner Moura pode cantar, por que eu não posso fingir que jogo bola?", teria perguntado Ronaldinho a seu irmão e empresário, Assis. O fato de o jogador (?) não estar acostumado nem a treinar não o inibiu de aceitar a proposta, já que os treinos do Divino muitas vezes terminam em pancadaria e sem gols. R10 só exigiu, no contrato, uma cláusula que o liberasse dos ensaios.

Ainda quando estava no Flamengo, Ronaldinho fez dois testes de elenco para Avenida Brasil, num dos quais tinha que comer um cup cake com pimenta, o que teria prejudicado a performance da sua principal posição, sentado, e teria sido a gota d'água para o afastamento do time da Gávea. Ronaldinho não quis comentar a notícia, mas garantiu que já está escalado para pegar a Suelen nos próximos capítulos.

Ao chegar para o primeiro dia de gravação, Ronaldinho fez questão de
tirar fotos com todos os artistas, para colocar no seu Facebook
Leia também:
Ronaldinho adia estreia no Atlético por não passar no bafômetro e chamar time de "Rabo de Galo"
Mais sobre Avenida Brasil:
Avenida Brasil e Star Wars: cretinas semelhanças
E se a Avenida Brasil da novela fosse a de SP?
Carminha e Max começaram em Vale Tudo!
Nina ensina como se dar bem na carreira
Carminha declara apoio a Haddad
Álbum de Figurinhas Avenida Brasil
Eduardo Paes desativa Lixão de Gramacho por maus-tratos a Rita e faz novela mudar de fase

Um comentário:

  1. quero q ele leve o time do divino para a primeira divisão...kkk

    ResponderExcluir